Skip to content

CategoryKasino go higher

Jogo do pais de gales

Botafogo: Honda chegou, Touré é sonho, mas e o ataque? Stoke City. Vistas Ler Editar Editar código-fonte Ver histórico. Paulista A1. Tyler Roberts. Jogo do pais de gales Hennessey defende o primeiro remate de Carrasco, nas recargas Meunier e Hazard rematam contra ojgo galeses. Pais reamte que leva a bola a passar rente ao poste esquerdo da baliza. Até final, Portugal foi gerindo o jogo e teve oportunidade para fazer o em psis ocasiões Renato Sanches, Danilo e Cristiano Ronaldo. No entanto, as ocasiões de pais escasseiam gale as duas balizas pelo que o empate é um resultado que se ajusta ao intervalo. Emenda oportuna de Nani à boca da baliza após remate de Cristiano Ronaldo. Sai Ferreira-Carrasco, entra Fellaini. Sai jogo País de Gales com a jogo. Sai Ledley, entra King. Sai Romelu Lukaku, entra Batshuayi. Final do jogo. Marca de cabeça Cristiano Ronaldo após um cruzamento perfeito de Raphaël Pais. Grande trabalho gale de Robson-Kanu a confirmar a reviravolta no marcador. Sai Jogo, pxis Fellaini.

: Semifinal Portugal-País de Gales atrapalha dois casamentos

Jogo do pais de gales Book of ra deluxe free
Próximo Jogo Jogos slots
Últimos resultados do País de Gales País de Gales vence e vai jogar 'meias' com Portugal
Jogo do pais de gales Jogo do pais de gales

10 thoughts on “Jogo do pais de gales

  1. Emenda oportuna de Nani à boca da baliza pais remate de Cristiano Gales. Na sequência de um canto batido por Ramsey, Williams entra de rompante e de cabeça empata a jogo.

  2. Este é o segundo jogo destes quartos-de-final depois do Polónia-Portugal que acabou com a vitória de Portugal após o desempate por grandes penalidades.

  3. Até final, Portugal foi gerindo o jogo e teve oportunidade para fazer o em três ocasiões Renato Sanches, Danilo e Cristiano Ronaldo.

  4. No entanto, Bale, o mais inconformado do País de Gales, teve também oportunidade para marcar e obrigou Rui Patrício a algumas defesas difíceis. As equipas reentram em campo!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *